---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Investimento no armazenamento de água é avaliado de forma positiva

Publicado em 10/10/2018 às 13:14 - Atualizado em 10/10/2018 às 13:16

  Aumentar a capacidade de armazenamento dos açudes, de onde é captada a água que abastece as estações de tratamento, é um dos focos da Administração Municipal. São medidas necessárias para atender o aumento da demanda e ainda ter condições de garantir água potável em períodos prolongados sem chuva.

  Uma das ações efetivas neste quesito ocorreu nos Açudes da Baixada, reservatórios situados na comunidade de Beato Roque. Neste local, a área total pertencente ao município é de 2 hectares, contendo dois açudes, que foram ampliados para permitir aumento na capacidade de armazenamento de água.

  Durante esta semana, o prefeito Fernando Bisigo esteve no local para conferir o volume do reservatório, que está praticamente cheio. As obras ocorreram durante o mês de agosto deste ano e foram avaliadas de forma positiva pelo prefeito, que destacou a importância do investimento.

  Agora, com a limpeza e ampliação da capacidade de armazenamento dos açudes, aumentou significativamente a reserva de água, pois São João do Oeste conta com sistema próprio de captação, tratamento e distribuição à população.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar