Sem Categoria

APAE do Município terá sede própria

O Prefeito Genésio Marino Anton recebeu nesta manhã de sexta-feira, 09, membros da Diretoria da Escola Especial Renascer, APAE de São João do Oeste. Participaram dessa importante reunião a Sr. Doris Stulp, Presidente da Escola Especial, Vanessa Schwengber, diretora, Isolde Bracht, tesoureira da escola, Claunei Paulo Weber, Secretário de Educação e Christian Vogt engenheiro.

Conforme o Prefeito Genésio, objetivo da reunião foi fazer alguns alinhamentos de logística para o inicio desta obra tão sonhada e importante para a escola especial, bem como para o município.

Anton destaca que a previsão do inicio das obras que serão acompanhadas pelo engenheiro responsável Christian é já para a próxima semana.