Sem Categoria

Definida data para Expo São João 2023

Aconteceu nesta semana (29/08), no auditório da Prefeitura Municipal, uma reunião com lideranças convidadas, tendo como propósito estar intensificando o planejamento da 5ª Expo São João, prevista para o ano de 2023.
Conforme o Prefeito Genésio Marino Anton, ainda no mês de setembro será oficializada a Comissão Central Organizadora, composta por integrantes da ACISJO e do poder público, tendo esta, a incumbência de tomar frente da organização do evento.
A Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São João do Oeste (Expo São João) vai ocorrer de 8 a 11 de dezembro de 2023. Este evento costumeiramente é realizado a intervalos de quatro anos, sendo a última edição realizada no ano de 2018, e por razões da pandemia, optou-se em adiar a próxima edição para dezembro de 2023.
Para Joel Follmann, Presidente da Associação Comercial e Industrial de São João do Oeste – ACISJO, existia grande expectativa para definição da data por parte de todo o comércio local, pois é uma oportunidade de apresentação, divulgação e vendas.