Sem Categoria

Empossado Diretor do Meio Ambiente

A partir desta segunda-feira, 02, Milton Hentges, assume como Diretor de Meio Ambiente do Município de São João do Oeste. Milton é funcionário público a mais de 26 anos, Graduação em Gestão Ambiental e possui ampla experiência em questões ambientais e o manejo de plantas. A posse aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal coordenada pelo Prefeito Genésio Marino Anton e foi acompanhada pelo Vice Prefeito Rudi Aloisio Rasch, Secretários e funcionários públicos.

Conforme o Prefeito Genésio Marino Anton esse departamento é um braço da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, sendo assim o trabalho do diretor de ambiente terá como objetivo assegurar a todos um ambiente saudável e equilibrado, atuando na articulação e coordenação de políticas públicas voltadas ao Meio Ambiente, bem como desenvolver projetos ambientais de interesse dos Munícipes.

“Seguimos com nosso perfil de equipe técnica, séria e comprometida, com profissionais que se destacaram nos últimos anos e estão prontos para ajudar o Município de São João do Oeste a avançar, tenho certeza que o diretor Milton fará um grande trabalho”, afirmou Anton.
“Tenho experiência de mais de 26 anos como viveirista, sendo assim agradeço a oportunidade que estou recebendo da gestão Genésio e Rudi, meu planejamento de trabalhos a serem realizados, é arborização, reflorestamento de áreas degradadas, palestras de educação ambiental, produção e doação mudas nativas, dentre outros”, detalhou Milton.