Sem Categoria

Inicia a terraplanagem para pavimentação asfáltica da estrada geral Linha Fortaleza

No dia 30/08 iniciou-se a terraplanagem do trecho situado na estrada geral em direção a comunidade de Linha Fortaleza. Estes serviços referem-se a obra de pavimentação asfáltica da parte da estrada geral cujo investimento é de R$ 3.555.687,16, custeado através de recurso advindo da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do Estado de Santa Catarina conforme Portaria nº 091/2022/SEF.
Conforme o Prefeito Genésio Marino Anton, a execução dessa obra representa uma grande conquista para o Município ao viabilizar a realização dessa tão sonhada obra. O trecho onde acontecerão as intervenções fica no sentido ao Centro da Linha Fortaleza, interior do município e possui grande trafegabilidade. Em razão do intenso fluxo de carros e caminhões naquela estrada, a pavimentação asfáltica foi muito solicitada pelos moradores da região e pela população em geral.
O Prefeito Genésio destaca também a importância do cuidado das pessoas que forem transitar nesta estrada, pois além das máquinas estarem trabalhando, o trecho também poderá permanecer interditado em alguns períodos.