Sem Categoria

Inscrições para festival regional da canção alemã estão abertas

O Setor Cultural do Município de São João do Oeste já iniciou as atividades para o Festival da Canção Alemã Regional que ocorre dentro das festividades da semana alemã que acontece do dia 23 ao dia 30 de Julho deste ano.

O Festival ocorre no dia 27 de Julho, com início às 19:30 horas e terá acompanhamento da banda Orquestra Continental. As inscrições para o festival  são gratuitas e já estão abertas,  podem ser realizadas diretamente no setor cultural  mediante entrega da ficha de inscrição e do arquivo com a música a ser interpretada  em formato mp3, ou ainda através do e-mail cultura@saojoao.sc.gov.br anexando a ficha de inscrição devidamente preenchida juntamente com o áudio em mp3. A homologação da inscrição deverá ser confirmada pelo fone (49) 3195-2009. Elias destaca que as inscrições se encerram no dia 15 de julho.

Quanto a premiação para os calouros, o diretor informa que os mesmos receberão valores em dinheiro mais troféu. A premiação do evento na categoria infanto-juvenil será o valor de R$ 250,00 para o primeiro lugar, R$ 200,00 para o segundo lugar e R$ 150,00 para o terceiro lugar. Na categoria sênior, a premiação será de R$ 400,00 para o primeiro colocado, R$ 300,00 para o segundo e R$ 200,00 para o terceiro colocado. Já na categoria adulto o primeiro lugar receberá R$ 700,00, o segundo R$ 500,00 e o terceiro lugar R$ 400,00, além de troféu para todos os vencedores.

Maiores informações podem ser obtidas no site: semanaalema.com.br, onde também está disponível o regulamento completo da disputa, ou pessoalmente no departamento de cultura, junto à prefeitura municipal.