Sem Categoria

Município apresenta projeto na capital

Na última semana o Prefeito, Genésio Marino Anton, e o Secretário da Agricultura Rogério Rech o qual também é coordenador do Colegiado de Agricultura e Meio Ambiente, participaram de reuniões na capital do Estado, com o intuito de apresentar e buscar apoio para o projeto Plantando Água. O objetivo da viagem foi apresentar o programa e buscar apoio para consolidar a viabilidade do projeto nos municípios de abrangência da AMEOSC.

Na manhã de segunda-feira foi realizada uma audiência na Casan, com a Presidente Roberta Mass dos Anjos e gerente de operações Joel. Em seguida, foi realizada uma audiência com o presidente da Cidasc, Junior Kunz e durante a tarde com o presidente do Instituto do Meio Ambiente, Daniel Vinicius Neto e secretário de Estado do Meio Ambiente Leonardo Porto.

Na terça-feira, foram realizadas reuniões com o secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Ricardo Miotto, com o presidente da Epagri Giovani Canola e o diretor de extensão Humberto Neto, na FEPEMA/SC e FEHIDRO, com o secretário executivo Leonardo Ferreira.

Outa reunião de destaque realizada visou a expansão do turismo regional, com o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), na oportunidade o prefeito Genésio, e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rogério, entregaram um ofício solicitando que a região turística do Vale das Águas tivesse maior representatividade no Conselho Estadual de Turismo.