Sem Categoria

Município de São João do Oeste faz aquisição de Retroescavadeira

Na tarde desta sexta-feira, dia 01 de julho, a Administração do Município de São João do Oeste recebeu mais uma máquina para reforçar a frota de veículos do Setor de Obras.

A retroescavadeira nova possui tração 4×4, cabine fechada com ar condicionado, certificação ROPS (contra capotagem) e FOPS (Contra queda de materiais), peso operacional mínimo de 7100 kg, caçamba frontal e traseira e foi recebida pelo Prefeito Genésio Marino Anton e o Secretário de Transportes e Obras, Afonso Hammerschmitt.

Afonso destaca que o investimento nessa máquina é de um valor total de R$ 445.900,00, sendo R$ 300.000,00 de repasse de recursos do Governo do Estado e R$ 145.900,000 recursos próprios.

O Prefeito Genésio reforçou: “É uma satisfação muito grande receber 2 (duas) máquinas para o Setor de Transportes e Obras em apenas uma semana.  É um investimento considerável, a mini escavadeira e retroescavadeira de hoje, somam um investimento total de R$ 886.900,00”. Finalizou mencionando que estas máquinas são destinadas ao Setor de Transportes e Obras, mas que também auxiliam as outras secretarias quando necessário e por conseguinte, irão ser direcionadas para atender melhor nossos munícipes.