Sem Categoria

Município nomeia nova Engenheira Sanitarista

Foi empossada nesta terça-feira, 20/09, a Sra. Giovana Garlet para exercer o cargo de Engenheiro Sanitarista junto a municipalidade de São João do Oeste. A nomeação se deu para o provimento efetivo, por imperativo do Concurso Público nº 002/2022.

O Ato de Nomeação aconteceu no gabinete do Prefeito Genésio Marino Anton e foi acompanhado pelos secretários André Klunk e Elias Schneider e pelo Diretor Cleiton Kroetz.

Giovana Garlet, tem 30 anos, é natural da cidade de Caiçara/RS, e já atuou profissionalmente na cidade de Frederico Westphalen/RS e em São Miguel do Oeste/SC.

O Prefeito Genésio Marino Anton destacou e agradeceu o trabalho de excelência prestado pelo engenheiro William Dill Arenhardt, que nos últimos 9 anos atendeu e prestou serviços junto ao Município de São João do Oeste. Anton explicou que William solicitou seu desligamento da Administração Pública para focar no projeto de sua empresa particular.