Sem Categoria

Município nomeia novo Secretário da Indústria, Comercio e Turismo e novo Diretor Cultural

O Prefeito, Genésio Marino Anton, nomeou um novo secretário e diretor para as pastas da Indústria, Comércio e Turismo e Departamento Cultural. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (14/07).

Elias Karling Schneider assume a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do Município de São João do Oeste, substituindo o então Secretário Vanderlei Pasolini, que ficou frente deste setor por quase 6 (seis) meses. Elias Karling Schneider era responsável pelo Setor de Cultura desde fevereiro de 2021 e agora assume esta nova função.

Já, para Diretor do Departamento Cultural, o Prefeito Genésio Marino Anton nomeou Tonico Luiz Wolfart, que possui grande influência no meio cultural de São João do Oeste.

O Ato de Nomeação aconteceu no gabinete do Prefeito Genésio Marino Anton e foi acompanhado pelo Vice Prefeito Rudi Aloisio Rasch, secretários e servidores. Na oportunidade, o Prefeito Genésio agradeceu todo o trabalho desenvolvido por Vanderlei Pasolini frente a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e explicou que Vanderlei solicitou seu desligamento da Administração Pública para assumir um novo projeto temporariamente. Anton aproveitou ainda para manifestar seus votos de confiança aos novos servidores nomeados, destacando a importância das referidas pastas.

Elias finalizou agradecendo a oportunidade recebida e enfatizou que a área industrial e comercial do município de São João do Oeste tem muito potencial a ser explorado, das quais serão necessárias várias iniciativas para que seja possível alavancar o crescimento destes setores.