Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica aos interessados que o pedido de alevinos poderá ser feito até o dia 31 de outubro. A entrega será no dia 12 de novembro, às 11h00min na Feira em Beato Roque e às 11h30min na Garagem da Prefeitura.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente está organizando o curso ‘Negócio Certo Rural’ em parceria com o SEBRAE. Este curso visa o gerenciamento das atividades praticadas nas propriedades e sucessão familiar. Os interessados em participar deverão entrar em contato com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente. As vagas são limitadas.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente está organizando um curso sobre Inseminação Artificial em bovinos de leite. Os interessados em participar do curso deverão entrar em contato com a secretaria para preencher a ficha de inscrição. As vagas são limitadas.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica aos estudantes de ensino técnico, profissionalizante e superior, que receberam a primeira parcela do auxílio e ainda não prestaram o serviço voluntário, que o Departamento de Urbanismo estará oportunizando aos sábados, serviços de confecção de decoração natalina. Quem tiver interesse favor entrar em contato com Rose Staub, pelo fone 36361757 para agendar seu horário.

CIDASC

Comunicamos que na segunda-feira, dia 13, não haverá atendimento no escritório da CIDASC do município. Motivo: participação de curso. Pela compreensão de todos agradece a CIDASC.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos moradores de Jaboticaba que, em virtude da pavimentação asfáltica em direção ao Termas São João, podem ocorrer atrasos do transporte escolar, principalmente no horário do meio-dia. Pedimos a compreensão de todos, já que é uma situação temporária e o transporte escolar vai cumprir seu trajeto diário.

A Secretaria Municipal de Educação comunica a todos os estudantes que, no dia 15 de outubro, dia do professor, não haverá aula nos educandários do município.

O Departamento de Cultura e a Associação de Patinação Rosas do Sul estarão promovendo, no dia 19 de outubro, domingo, o show de patinação das escolinhas do município. A programação será no Ginásio Municipal de Esportes e terá início às 20 horas. O ingresso é contribuição espontânea. Participem!