Comunicados da Administração

SETOR SOCIAL
O Setor Social comunica que a saída do ônibus que levará os interessados ao Encontro Regional das Mulheres Camponesas, no domingo, dia 19, em Raigão Baixo/Tunápolis, será às 9h00min em frente ao Lar do Idoso.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica aos interessados que o pedido de alevinos poderá ser feito até o dia 31 de outubro. A entrega será no dia 12 de novembro, às 11h00min na Feira em Beato Roque e às 11h30min na Garagem da Prefeitura.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica aos estudantes de ensino técnico, profissionalizante e superior, que receberam a primeira parcela do auxílio e ainda não prestaram o serviço voluntário, que o Departamento de Urbanismo está oportunizando aos sábados, serviços de confecção de decoração natalina. Quem tiver interesse, deverá entrar em contato com Rose Staub, pelo fone 36361757 para agendar seu horário.

SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria da Saúde está realizando durante este mês, o Outubro Rosa, que é uma campanha de conscientização e incentivo de auto cuidado para as mulheres do município. Nos dia 23, 24, 29, 30 e 31 a Secretaria estará realizando coleta de preventivo durante o dia todo na Unidade de Saúde. O atendimento será realizado com agendamento prévio, que pode ser feito pessoalmente na Unidade de Saúde ou pelo telefone 3636-3400. Para realizar o exame, as mulheres deverão trazer a carteirinha de saúde e o castão SUS.

CONVITE
Amanhã, domingo, acontece o 17º Almoço da Carne Suína e de Frango. É uma promoção da mulher A1 e Sicoob de São João do Oeste. Logo após a missa haverá mateada e jogo de bolãozinho no Pavilhão Comunitário. Às 12 horas almoço à base de carne suína e de frango, acompanhado de pães, cucas e saladas. Favor trazer pratos e talheres. Fichas antecipadas ou reservas até a noite de hoje com Verônica, Wilma, Loiva ou Cooper A1, ao preço de R$ 15,00 para adultos e R$ 7,00 para crianças de 5 a 10 anos. Na hora o preço será de R$ 17,00 para adultos e de R$ 8,00 para crianças de 5 a 10 anos. Na parte da tarde haverá continuidade do bolãozinho e jogo de loto. Participe!

CONVITE
A Associação dos Criadores de Suínos de São João do Oeste convida para comemoração do III Aniversário, no dia 24 de outubro em Cristo Rei, com a seguinte programação: 20h00min jantar – leitão assado e as 21h00min reunião dançante. Favor trazer pratos e talheres. Fichas antecipadas com os membros da diretoria ao preço de R$ 18,00. As jantas são limitadas. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria da Agricultura de SJO.