Comunicados da Administração

SECRETARIA DE AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura, através da Unidade Conveniada da Fazenda Estadual, comunica aos produtores que ainda não retiraram o Bônus 2014, que regularizem a sua situação até o dia 28 de novembro. Após esta data, quem não regularizou, perde o direito ao Bônus conforme Lei Municipal.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo, que se estende até o dia 28 de novembro. Lembramos que no sábado, dia 22, o atendimento no Posto de Saúde será das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia. Serão vacinadas crianças de 6 meses a menores de 5 anos. Pedimos aos pais que tragam a carteirinha de saúde e de vacinação.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria de Educação comunica que as inscrições para a segunda parcela do auxílio estudante poderão ser feitas até o dia 28, sexta-feira. O repasse da segunda parcela está condicionado à prestação das oito horas de serviço voluntário.

Os estudantes que encaminharam a primeira parcela deverão apresentar o comprovante de prestação de serviço voluntário, o comprovante das mensalidades do 2º semestre quitadas e o comprovante das disciplinas que está cursando no 2º semestre e, se houve alteração nos dados bancários ou local de residência, apresentar novos comprovantes.

Aos estudantes que encaminharem a primeira inscrição para este ano, será exigido, além da documentação já citada anteriormente, a carteira de identidade, CPF, dados bancários e comprovante de residência.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação em horário de expediente.

SETOR DE TRANSPORTES E OBRAS

O Setor de Transportes e Obras pede a contribuição dos moradores de todo perímetro rural para que seja providenciada a roçada ao longo das estradas. Assim, facilita o trabalho das máquinas e faz com que os veículos trafeguem com mais segurança pelas estradas do interior do nosso município. Colabore!

CONVITE

O Moto Grupo Nodoze convida para a Etapa Final do Oestino de Veloterra 2014, que será realizado nos dias 06 e 07 de dezembro em Cristo Rei – SJO.

Dia 06 – sábado – treinos livres durante a tarde;
Dia 07 – domingo – na parte da manhã treinos e classificatórias e na parte da tarde, disputas nas várias categorias pela melhor posição.

Ingresso de R$ 5,00 – somente no domingo. Haverá amplo estacionamento, segurança no local e completa copa e cozinha. Participe.

AVISO EPAGRI

O Escritório da Epagri de São João do Oeste comunica aos produtores que ainda tem interesse em adquirir sementes de milho através do programa Terra Boa (troca-troca), que os mesmos deverão se dirigir ao escritório local da Epagri até a próxima quinta-feira, dia 27/11, prazo final para emissão da autorização de retirada.

CRAS

O CRAS – Família Cidadã – convida as famílias usuárias deste serviço para participar de uma ‘Palestra Show’ em comemoração ao Dia da Família e ao Natal. A palestra será realizada no dia 05 de dezembro no Lar do Idoso, com início às 13h30min. Após a palestra será servido um coquetel. Participe!