Banda Municipal faz apresentação em evento natalino regional

No dia 20 de novembro, 5ª feira, a Banda Municipal de São João do Oeste esteve em São Miguel do Oeste, participando da Noite Regional, promovida pelo Departamento Cultural e ACISMO. O evento faz parte da programação especial de Natal que está sendo promovida no município.

A Banda é composta atualmente por 40 integrantes de diversas faixas etárias e possui um repertório variado. Na ocasião, foi inaugurada a nova camiseta que foi patrocinada pela empresa Lac Lélo de São João do Oeste.

A procura por apresentações da Banda está sendo intensa. Ainda esta semana, dia 28 de novembro, a Banda estará participando da programação natalina de Mondaí. Já para o mês de dezembro, as apresentações agendadas são:  dia 13 de dezembro em Sede Capela, dia 14 na Mateada na Praça, dia 21 no Show Natalino de Patinação e dia 26 na Festa da ASSIBLU em Beato Roque.

Já a Orquestra Clave de Sol de São João do Oeste, estará se apresentando no dia 01 de dezembro em São Miguel do Oeste, na abertura do Natal do SESC, dia 05 em Tunápolis, dia 13 em Sede Capela, dia 14 na Mateada na Praça e no dia 21 no Show Natalino de Patinação do Rosas do Sul.

De acordo com a Secretária de Educação, Cultura e Esportes de São João do Oeste, estas apresentações somente são possíveis graças ao empenho e dedicação de todos os músicos integrantes da Banda e Orquestra. Salienta também que o apoio dos pais e familiares é fundamental para motivar e dar o suporte necessário ao município na condução destas atividades culturais tão importantes para o enriquecimento da cultura no município.

Também faz um agradecimento especial aos dois Maestros: Ademar Meurer e Ivan Rodrigo Ullrich, que de forma incansável e com grande talento conduzem e trabalham em prol da consolidação dos grupos musicais no município.