Comunicados da Administração

CRAS

O CRAS – Família Cidadã – convida as famílias usuárias deste serviço para participar de uma ‘Palestra Show’ em comemoração ao Dia da Família e ao Natal. A palestra será realizada no dia 05 de dezembro no Lar do Idoso, com início às 13h30min. Após a palestra será servido um coquetel. Participe!

CONVITE

O Moto Grupo Nodoze convida para a Etapa Final do Oestino de Veloterra 2014, que será realizado nos dias 06 e 07 de dezembro em Cristo Rei – SJO.

Dia 06 – sábado – treinos livres durante a tarde;
Dia 07 – domingo – na parte da manhã treinos e classificatórias e na parte da tarde, disputas nas várias categorias pela melhor posição.

Ingresso de R$ 5,00 – somente no domingo. Haverá amplo estacionamento, segurança no local e completa copa e cozinha. Participe.

SETOR SOCIAL

O Setor Social está realizando o encontro de encerramento dos Grupos da Terceira Idade, com entrega do Papai Noel. Roteiro dos encontros: no dia 02, o encontro será em Palmeiras e SJO para o grupo de terças-feiras, no dia 03 em Vale Pio e Cristo Rei, dia 04 em Itacuruçú, Macuco e SJO para o grupo de quintas-feiras e no dia 05 em Beato Roque.

PROGRAMAÇÃO PARA A SEMANA DO MUNICÍPIO

A Administração Municipal convida toda população para participar da programação da Semana do Município, em comemoração aos 23 Anos de Emancipação Político-Administrativa:

DIAS 06 e 07/12/2014 – ETAPA FINAL DO OESTINO DE VELOTERRA
Local: Cristo Rei – São João do Oeste
Dia 06 – sábado – treinos livres durante a tarde
Dia 07 – domingo – na parte da manhã treinos e classificatórias e na parte da tarde, disputas nas várias categorias pela melhor colocação
Ingresso: R$ 5,00 – somente no domingo
Amplo estacionamento e segurança no local
Haverá completa copa e cozinha

DIA 12/12/2014 – BAILÃO DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO:
Local: Sociedade Recreativa Aliança – 22 horas
Animação da Banda COSMO EXPRESS
Valor do Ingresso – R$ 5,00

DIA 14/12/2014 – MATEADA NA PRAÇA:
Local: Praça da Igreja Matriz – 18h30min
Apresentação da Banda Municipal
Apresentação da Orquestra Clave de Sol
Chimarrão fornecido pelo Clube do Cavalo
Completa copa e cozinha
Bolo de 23 metros em comemoração ao aniversário do município
Acionamento da iluminação natalina
Show com Trio Liberdade

CIDASC

A CIDASC comunica que na segunda e terça-feira, dias 01 e 02 de dezembro, não haverá expediente no escritório local. Pela compreensão de todos, agradece.

CONVITE EPAGRI

O escritório municipal da EPAGRI de São João do Oeste, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, convida você para participar de um Dia de Campo sobre piqueteamento, sombra, manejo e tipos de pastagens perenes, que será realizado no dia 04 de dezembro, às 14 horas, na propriedade de Aloísio e Rosani Schabarum, de Linha Cristo Rei – São João do Oeste, divisa com Linha Aparecida.

Contamos com sua presença. Participe!

C O M U N I C A D O

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica aos Presidentes das Entidades do município de São João do Oeste, associadas à Associação das Sociedades, que no dia 04 de dezembro, 5ª feira da semana que vem, a partir das 20 horas, no Centro de Pastoral, será realizada a assembleia anual para definição do Calendário de Eventos 2015. Após a reunião, haverá uma confraternização com janta. Pede-se a presença de todos.