Comissões se reúnem para definir eventos culturais do município

Estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, 26 de março, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, os membros das Comissões Organizadoras do Baile de Escolha das Soberanas do município de São João do Oeste e do Festioeste para ultimar os preparativos desses dois eventos que se sucedem em abril e maio respectivamente.

Inicialmente, tratou-se do Baile de Escolha das Soberanas, que ocorrerá na Sociedade Aliança no dia 11 de Abril, com animação do Musical Integração de Alpestre/RS. Com oito candidatas confirmadas para o desfile, foram definidos os detalhes práticos para o evento, como decoração, entidades responsáveis pela execução do baile, bem como definição de valores a serem praticados:

– Ingresso: R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 no dia.

– Mesas: R$ 15,00.

Como segundo assunto em pauta, tratou-se do Festioeste – Festival da Canção de São João do Oeste, que ocorre nos dias 29 e 30 de maio, com acompanhamento e animação da Banda América de Francisco Beltrão/PR. Como primeiro passo, foi oficializada a Comissão Organizadora, sendo formada pelos seguintes membros: José Schneider, Lisete W. Lottermann, Juliane Steffen, Roseli L. Kipper, André Klunk, Valdomiro Kemmerich, Vanei Rogério Ritter, Roberto Paulo Rambo, Rejane Ertel Welter.

O objetivo principal foi ultimar o regulamento que rege a realização do Festioeste, estando o mesmo publicado no site oficial da prefeitura. LINK AQUI

Ambos os eventos são organizados pela Associação Cultural Alemã de São João do Oeste e Departamento Cultural, contando com o apoio das entidades filiadas.