Avisos da Administração – 27/03/2015

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura comunica que os pedidos de Alevinos poderão ser efetuados até o dia 10 de abril. A entrega será no dia 23 de abril, às 11 horas na feira em Beato Roque e às 11h30min na Garagem da Prefeitura.

São João do Oeste está realizando a CAMPANHA DE RECOLHA DE LIXO ELETRÔNICO E LÂMPADAS. O lixo eletrônico e as lâmpadas deverão ser entregues no Setor de Transportes e Obras (Garagem). Todos os munícipes, tanto do interior quanto da cidade, poderão deixar o material no local da recolha até o dia 24 de abril. Não serão aceitas lâmpadas embaladas em sacolas plásticas ou semelhantes. As lâmpadas devem vir embaladas em caixas de papelão e lâmpadas fluorescentes devem vir embaladas em papel para evitar que quebrem. Esta campanha é realizada pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Transportes e Obras de São João do Oeste.

Maiores informações e a relação completa do material que será coletado estão disponíveis no site da prefeitura.

SETOR SOCIAL
O Setor Social comunica que o programa Cuidar de Quem Cuida terá início no dia 14 de abril, às 13h30min, no Centro Paroquial.

CONVITE
O Clube de Mães do Centro de Educação Infantil Jesus Menino estará realizando a 13ª edição da Tenda das Delícias. Será no dia 04 de abril, das 7h30min às 11h30min, ao lado do Auto Posto DDM. Terá torta salgada, cucas e uma grande variedade de sobremesas à venda.

AVISO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR
A Secretária da Junta de Serviço Militar comunica os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1997, que deverão fazer o alistamento militar até o último dia útil do mês de junho, munido dos seguintes documentos:

Certidão de Nascimento;

2 fotos 3 x 4 recentes;

Comprovante de residência;

Identidade e CPF;

Taxa de R$ 2,40.

SETOR DE TRIBUTOS
Comunicamos aos munícipes que ainda não retiraram o carnê do IPTU/2015, que o mesmo deverá ser retirado no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal. Lembrando que o IPTU vence na terça-feira, dia 31 de março. O contribuinte que pagar em parcela única terá desconto de 10%. O IPTU também poderá ser parcelado em três vezes, sendo que a primeira parcela vence no dia 31, terça-feira, a segunda parcela no dia 30 de abril e a terceira no dia 31 de maio.

CRAS
A equipe do CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste convida o público do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação continuada- BPC, os que possuem Cadastro Único na Assistência Social, os participantes do Programa Oportunidade e os pais dos participantes do Programa Cidadão Mirim e, ainda, àqueles que possuem algum membro da família que participa de ações do CRAS, para o seguinte roteiro de Oficinas do PAIF- Programa de Atenção Integral a Família.

Dia 06 de abril às 14h00min para o Grupo Calêndula no Clube da Comunidade de Ervalzinho;

Dia 07 de abril às 14h00min para o Grupo Rosa Branca de Macuco, Alto Macuco e Itacuruçu, no Clube da Comunidade de Macuco;

Dia 08 de abril às 08h00min e às 14h00min para os Grupos Orquídea da Sede, Girassol de Beato Roque e também para as comunidades de Fortaleza, Medianeira e Jaboticaba no Centro de Pastoral, na Sede;

Dia 09 de abril às 14h00min para o Grupo Primavera de Beato Roque no território que abrange as famílias;

Dia 10 de abril às 14h00min para o Grupo Três Marias de Cristo Rei e Vale Pio, no Clube da Comunidade de Cristo Rei.

AVISO
A empresa responsável pela recolha do lixo na sede do município, comunica que em virtude do feriado de Sexta-feira Santa, o lixo na cidade será recolhido na quinta-feira, dia 02 de abril. Na parte da manhã será recolhido o lixo orgânico, e a tarde, o lixo seco. Pela compreensão e colaboração de todos agradece.

CONVITE
Em nome da CME convidamos todos os munícipes para prestigiar a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Principal, que será realizada no domingo, dia 29, no estádio do Aliança.  A disputa do terceiro lugar será entre Palmeiras x Bandeirantes, o jogo começa às 13h30min. A grande final começa às 15h30min entre Aliança x Juventude. Não haverá cobrança de ingresso. Participe.