Aliança é campeão municipal de São João do Oeste

A partida decisiva foi realizada neste domingo, dia 29 de março, entre Aliança da Sede e Juventude de Fortaleza. O segundo confronto entre as equipes aconteceu no estádio do Aliança, sendo acompanhado por expressivo público e ficou empatado em 0 X 0. O primeiro jogo realizado em Linha Fortaleza também obteve o mesmo resultado, o que levou a decisão aos pênaltis. Após 24 cobranças, o Aliança venceu o Juventude por 11 X 10 e sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2015 – Chave Ouro. Em segundo lugar ficou o Juventude de Fortaleza e em terceiro, o Bandeirantes de Linha Macuco.

O goleador do campeonato é Renan Boufleur do Aliança  com 13 gols marcados e o goleiro menos vazado é Luís Eduardo Baumgarten, também do Aliança, com 06 gols sofridos.