Comunicados da Administração

CONVITE
O Núcleo Feminino juntamente com o Clube de Damas de Cristo Rei, convidam a todos para participar da galinhada no tacho, neste domingo, 25, na sociedade de Cristo Rei. O preço do almoço será de R$ 8,00 para adultos e R$ 5,00 para crianças.
Confirmações podem ser feitas até a noite de sábado pelos fones 36370074 ou 36370030, ou ainda na Cooper com Cláudio.

SECRETARIA DA SAÚDE
Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização de Esquema Vacinal
(para crianças menores de 5 anos)

A campanha ocorrerá no período de 24 a 30 de agosto de 2013, sendo dia 24 (sábado) o “Dia D”, dia de divulgação e mobilização nacional. No Dia D, a sala de vacinas estará aberta das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia.
Nesta campanha serão ofertadas todas as vacinas do calendário básico de vacinação das crianças, visando diminuir o risco de transmissão de enfermidades imunopreveníveis, assim como, reduzir as taxas de abandono do esquema vacinal.
Na oportunidade, os pais das crianças também poderão atualizar o esquema vacinal.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação comunica a todos os inscritos para as aulas de informática, através do Programa de Inclusão Digital, que as aulas terão início na próxima semana, no Centro Educacional São João do Oeste, com as seguintes datas e horários.

2ª FEIRA – 13h30min – TURMA INTERMEDIÁRIO

3ª FEIRA – 13h30min – TURMA BÁSICO

4ª FEIRA – 8h30min – BÁSICO/INTERMEDIÁRIO

6ª FEIRA – 18h30min – TURMA INTERMEDIÁRIO

6ª FEIRA – 19h30min – TURMA BÁSICO.

Pede-se a presença de todos.

A Creche Municipal Kinder Haus estará promovendo nos dias 28 e 29 de agosto, o Dia dos Avós na Escola. É uma oportunidade para que os avós das crianças matriculadas na Creche acompanhem a rotina de seus netos e participem efetivamente das atividades desenvolvidas pelos profissionais daquele educandário.
Também será servido um coquetel de confraternização a todos os avós participantes.

SETOR CULTURAL
O Departamento Cultural do Município de São João do Oeste promove na noite de sábado, 24, o Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto, na comunidade de Vale Pio.
A programação é a seguinte:

• 17 horas – Santa Missa cantada por todos os Corais;
  • Após a Missa – Rodízio de cantos – com apresentação de 3 cantos por Coral ou Grupo de Canto;
  • 19h30min – Apresentação da Banda Municipal de Sopro na Sociedade de Vale Pio;
  • 20h30min – Jantar de confraternização entre os coralistas e convidados.

Pede-se para todos tragam pratos e talheres.