Indústria de sorvetes irá se instalar em São João do Oeste

Após aprovação na Câmara de Vereadores, o município ficou autorizado a realizar os procedimentos legais para concessão de uso de um terreno com duas edificações para fins de exploração no ramo alimentício.

Terminada essa etapa, a Secretaria de Administração, através do setor de compras e licitações, realizou no dia 22 de julho, o processo licitatório para concessão de uso do imóvel, onde a empresa Splendor atendeu todas as exigências e foi vencedora do processo.  A partir daquela data, a mesma está realizando os encaminhamentos para sua instalação e posterior produção de sorvetes.

O imóvel está localizado na Rua Imigrantes. O contrato para concessão de uso com a empresa foi assinado entre as partes conforme lei municipal 1509/13.

Segundo o Secretário da Administração, Finanças e Planejamento, Vitus Ritter, isso significa mais uma conquista para o município, gerando impostos, renda, emprego e contribui para o desenvolvimento de São João do Oeste.