Prefeitura adquire nova retroescavadeira

Foi realizada na tarde de quarta-feira, 22, a entrega oficial da nova retroescavadeira adquirida pela Administração Municipal de São João do Oeste. Estiveram presentes no ato o Prefeito Municipal Sérgio Theisen, o Vice-prefeito Ernani, Secretários, Vereadores, Servidores Públicos Municipais, representantes da empresa Shark Máquinas de Chapecó (representante New Holland) e o Assessor do Deputado Federal Marco Tebaldi, Marcelo Alievi.

A nova máquina foi adquirida com emenda parlamentar do Deputado Federal Marco Tebaldi no valor de R$ 97.500,00, e o restante foi de contrapartida do município.

Segundo o Prefeito Municipal, a nova retroescavadeira irá auxiliar nos trabalhos e obras do dia a dia e será usada tanto na Secretaria de Transportes e Obras quanto na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.