São João do Oeste realiza III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou na tarde desta quinta-feira, 23, a III Conferência Municipal da Criança e do Adolescente. O evento teve início às 13 horas e foi realizado no Centro de Pastoral. Logo após a abertura, houve palestra com a Assistente Social Jacinta Imig, seguida de trabalhos em grupos, plenária e eleição dos Delegados para a Conferência Regional. O encerramento do evento aconteceu às 17 horas.

Com o tema geral: “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes- Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”, a conferência contou com a presença de autoridades municipais e regionais, alunos da rede estadual de ensino, representantes de várias entidades municipais e público em geral.