Servidoras Municipais participam do Encontro Catarinense de Alimentação Escolar

Participaram do III Encontro Catarinense de Alimentação Escolar (III ENCAE), nos dias 02 e 03 de julho, na cidade de Florianópolis, as servidoras da Prefeitura Municipal de São João do Oeste, Nutricionista Fabíola Maldaner e a Conselheira do CAE Rosilei Bruxel Anschau.

O objetivo do evento foi a troca de experiências e conhecimentos técnicos e científicos relacionados à gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O evento promovido pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, oportunizou debates e oficinas e contou com a participação de Nutricionistas, técnicos em nutrição que atuam no PNAE, membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), coordenadores de alimentação escolar, Secretários de Educação, agricultores familiares, técnicos agrícolas e extensionistas rurais que atuam na agricultura familiar.