Comunicados da Administração

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação reforça o convite aos interessados em cursar o Ensino Fundamental ou Médio pelo Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA, que as pré-matrículas continuam abertas na Secretaria até o dia 30 de julho. A formação de turmas para São João do Oeste depende do número de alunos matriculados. Aproveitem essa oportunidade para aumentar seu grau de escolaridade.

A Secretaria Municipal de Educação comunica à comunidade escolar do município, que o período de recesso escolar será de 20 a 28 de julho e o retorno dos alunos às aulas será no dia 29, 4ª feira, cada aluno no seu turno.

SECRETARIA DE AGRICULTURA
A Secretaria de Agricultura comunica que os pedidos de mudas de árvores frutíferas poderão ser efetuados até o dia 31 de julho junto à Secretaria.

Comunica também aos produtores que fizeram encomenda de mudas de eucalipto, que as mesmas poderão ser retiradas conforme os meses programados.

C O N V I T E
O Conselho Municipal da Pessoa Idosa, juntamente com a Assistência Social do Município, convida os idosos de São João do Oeste e região, bem como pessoas que gostam da dança, para participarem do Baile da 3ª Idade, evento que integra a programação da 7ª Semana Alemã.

O baile será no dia 20 de Julho, no Clube Aliança, com início às 13h00min e será animado pela banda “Os Guri”.
Ingresso livre para todos. Participe!

AVISO DA SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria da Saúde de São João do Oeste comunica que no dia 18 de julho, sábado, será o dia de mobilização para incentivar a vacinação contra as Hepatites Virais. Todas as pessoas de 0 a 49 anos que não tem a vacina ou tiverem vacinas em atraso, poderão ir até a sala de vacinas, que estará aberta das 08h00min às 17h00min sem fechar ao meio dia. Não esqueça de trazer a carteirinha de saúde, cartão SUS e carteirinha de vacinação.