São João do Oeste conquista vaga para fase Regional dos JASC

Foi realizada nos dias 14,15 e 16 de agosto, na cidade de Maravilha, a 55ª Edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), fase microrregional, envolvendo os municípios que pertencem às SDR’s de Itapiranga, São Miguel do Oeste, Maravilha e Dionísio Cerqueira.

São João do Oeste esteve participando nesta edição nas modalidades de futsal masculino, bocha masculino e bolão 23 masculino e feminino. No total foram 45 atletas representando o município. No futsal masculino São João do Oeste ficou em 4º lugar; a equipe da bocha masculina foi eliminada na 1ª fase e as equipes do bolão masculino e feminino garantiram vaga para a Fase Regional dos JASC que acontece no mês de outubro na cidade de Piratuba, sendo que o bolão masculino ficou em 2º lugar e o bolão feminino sagrou-se campeão da fase microrregional.