Secretaria Municipal da Saúde abre inscrições para Próteses Dentárias Total Mandibular e Maxilar

No início do ano de 2013, a Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste encaminhou o projeto para o credenciamento de recursos para o Laboratório de Próteses Dentárias do Ministério da Saúde, sendo que no Diário Oficial da União do dia 05 de agosto de 2013 foram divulgados os Municípios contemplados. Após o processo licitatório, iniciou-se o Programa de Próteses Dentárias no Município, em outubro de 2013.

Em 2014 foram entregues 280 próteses, e, até o mês de setembro de 2015, foram feitas um total de 240 próteses.

Segundo a Secretária Municipal da Saúde e Promoção Social, Judite Gauer, a Secretaria abre agora as inscrições para Próteses Dentárias Total Mandibular e Maxilar (superior e inferior).

As inscrições podem ser feitas com a telefonista do Centro Municipal de Saúde e os interessados devem trazer o Cartão SUS e a Carteirinha de Saúde do Município.