Avós e bisavós visitam Creche Municipal Kinder Haus

Fazendo parte da programação da Creche Municipal Kinder Haus e lembrando o dia dos avós em julho, foi realizado nos dias 16 e 17 de setembro, o Dia dos Avós e Bisavós na Creche. Os mesmos foram convidados a visitar seus netos e bisnetos, para conhecer o ambiente e o trabalho realizado. A integração da família e da creche é um dos objetivos do educandário.

Segundo a Diretora da Creche, Marlise Herschaft, “tem avós que trazem seus netos até a creche; outros nunca teriam a oportunidade de conhecer o local onde os mesmos passam grande parte do seu dia.  As crianças, mesmo pequenas, esperaram ansiosamente pela visita. Foi um momento muito especial, lindo, familiar”.

Marlise destaca que a Secretária Municipal de Educação, Silvane Baumgarten parabenizou os avós que disponibilizaram seu tempo e vieram até a creche. Segundo ela, “a visita, um abraço ou um beijo, vale muito mais do que um presente caro. É preciso cultivar o sentimento de amor e afeto”.

A Diretora agradece aos 320 avós e bisavós e também aos pais que ajudaram a convida-los e confirmaram as visitas.

É gratificante ver o sorriso e a alegria nos semblantes dos avós, bisavós, e mais ainda das crianças que adoraram as visitas”, finaliza Marlise.