Parceria entre Educação e SICOOB-Creditapiranga oportuniza palestra de formação

O evento, que teve a participação de todos os professores e funcionários das Redes Municipal e Estadual de Ensino, num total de 122 participantes, ocorreu nas dependências da Feira Livre, na 3ª feira, no período vespertino.

O tema da Palestra foi Educação-Família e Cooperação, ministrada por Ainor Lotério, objetivando proporcionar o crescimento pessoal e profissional para o desenvolvimento de um ambiente e de atitudes mais cooperativas.

A palestra foi focada no tripé educação, família e cooperação e contou com a atenção e participação do grupo envolvendo-se com dinâmicas, músicas e muita reflexão.

De acordo com a Secretária de Educação, Silvane Baumgarten, o Palestrante conquistou a atenção de todos, com seu modo dinâmico e interativo, provocando sentimentos e reações inesperadas, sempre focando o tema central que é a cooperação.

Após o encerramento da Palestra, foi servido um delicioso coquetel aos participantes, patrocinado pela SICOOB- Creditapiranga.

A Secretária de Educação enfatiza a parceria com a instituição SICOOB- Creditapiranga, lembrando que a mesma também patrocina o Concurso Municipal de Oratória e o Festival Estudantil da Canção, além de outros eventos como a Deutsche Woche e a Expo São João.

A etapa final do Concurso Municipal de Oratória, será realizada na 3ª feira, dia 06 de outubro, no auditório da Feira Livre e do Festival Estudantil da Canção, no dia 23 de outubro, na Sociedade Recreativa Aliança.