Creche Municipal Kinder Haus realiza Noite da Família

A Creche Municipal Kinder Haus promoveu na noite de 6ª feira, dia 30 de outubro, na Sociedade Recreativa Aliança, a 4ª Noite da Família com a participação das crianças do Maternal I ao Maternal III e suas famílias.

A Noite da Família visa compartilhar com os familiares o esforço e a dedicação dos pequenos alunos através da apresentação de cantos, danças e dramatizações.

Ao todo foram apresentados 08 números culturais, os quais encantaram o público presente.

Após as apresentações foi servida uma suculenta galinhada acompanhada de saladas diversas.

Segundo a Diretora da Creche, Marlise Herschaft, esta foi mais uma oportunidade para as famílias confraternizarem com a equipe de trabalho da Creche e também entre si, além de poderem conhecer um pouco mais do trabalho realizado no educandário.

Marlise agradece o apoio e a participação de todas as famílias e também pela dedicação e empenho de toda a equipe de professores, estagiários, funcionários e da APP da escola.