Clube de patinação Rosas do Sul realiza show das escolinhas

Foi realizado no domingo, dia 01 de novembro, o show das Escolinhas de Patinação de São João do Oeste. As 70 crianças matriculadas nas escolinhas de Cristo Rei e da Sede encantaram o público presente com as coreografias ensaiadas durante este ano.

Foram apresentados 09 números, sob a orientação das instrutoras Greyce Karolina Friedrich e Raquel Heck. Na oportunidade também houve apresentação de 04 danças dos alunos das Escolas Estaduais de Cristo Rei e Madre Benvenuta.

Conforme a Coordenadora de Patinação, Marta Rejane Welter, os alunos das escolinhas estavam bastante entusiasmados com a perspectiva da apresentação. Ressalta que todos se empenharam bastante nos ensaios e agradece aos pais pelo incentivo recebido.

O Departamento Cultural agradece e parabeniza a Coordenação das Escolinhas, as instrutoras Greyce e Raquel, aos pais e familiares e aos pequenos patinadores que, com simplicidade surpreenderam o público com sua evolução sobre rodas.