XI JASJO define campeões do Futebol Sete Masculino Categoria Livre e Veteranos

Foram realizadas na noite de segunda-feira, dia 07, no Estádio do Aliança, as finais do Futebol Sete categoria Veteranos. Na disputa do terceiro lugar a Soc. Beato Roque venceu a Soc. Ervalzinho por 3×1. Já na disputa da grande final, a equipe do E. C. Sete de Setembro/Medianeira venceu a equipe do Despachante Gabriel/Lohmann Esquadrias por 3×2 e faturou o título.
O goleador desta categoria foi Blásio Wolfart do E. C. Sete de Setembro/Medianeira, com 7 gols marcados. Os goleiros menos vazados foram Carlos Frey da Soc. Ervalzinho e Nédio Dapper da Soc. Beato Roque com 7 gols sofridos.

Já as finais da categoria Livre foram realizadas na noite de terça-feira, dia 08, em Linha Joboticaba. Na disputa do 3º lugar a equipe do Colonial de Jaboticaba venceu a Itech (B) por 2X0 e na final, Cristo Rei venceu a Soc. Beato Roque pelo placar de 7X1. O goleador desta categoria foi Leandro Grutzmann com 7 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Luís Grasel, com 6 gols sofridos.

Os campeões gerais dos XI JASJO serão conhecidos no dia 12, sábado, no Clube Aliança, antes do início do Baile de Aniversário do município.

A edição deste ano envolveu 23 entidades num total de 1.633 atletas que disputaram 39 modalidades. A CME agradece a todos pela participação e também agradece a comissão organizadora, arbitragem e a todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso da competição.