Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA
* O escritório da Cidasc de São João do Oeste informa que não haverá atendimento nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro voltando ao expediente normal dia 04 de janeiro de 2016.

* A Epagri comunica que o escritório local estará fechado no período de 21 de dezembro de 2015 à 10 de janeiro de 2016, voltando ao atendimento normal no dia 11 de janeiro.

SETOR SOCIAL
*O Setor Social estará realizando o encontro de encerramento dos Grupos da Terceira Idade, com visita do Papai Noel. Os encontros acontecem nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, com o seguinte roteiro:

Dia 16 – quarta-feira (a partir das 13h30min)
Beato Roque;
Ervalzinho;
Jaboticaba;
Fortaleza.

Dia 17 – quinta-feira (a partir das 8h30min)
3 grupos da sede – missa às 8h30min e após visita do Papai Noel na Igreja;
Macuco;
Itacuruçu;
No período da tarde (a partir das 14 horas)
Alto Macuco;
Medianeira;
Palmeiras.

Dia 18 – sexta-feira (a partir das 10 horas)
Vale Pio;
Cristo Rei.

AVISO CEJA
*O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) de Itapiranga informa aos alunos pré-matriculados de São João do Oeste que pretendem frequentar o Ensino Fundamental em 2016 que no dia 15, terça feira, com início às 19h00min, haverá reunião seguida de matrícula na Escola Madre Benvenuta. Na oportunidade também será aplicado prova de nivelamento a todos os interessados que não possuem de 1º ao 5º ano completo.

Favor trazer documentação pessoal.

CRAS – OFICINAS DO PAIF
*A equipe do CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste convida o público do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação continuada- BPC, os que possuem Cad Único – Cadastro Único na Assistência Social, os participantes do Programa Oportunidade, os pais dos participantes do Programa Cidadão Mirim e àqueles que possuem algum membro da família que participa de ações do CRAS para a seguinte programação de Oficinas do PAIF – Serviço de Atenção e Proteção Integral a Família.

• No dia 16 de dezembro no Auditório da Feira Livre Municipal;
  • Durante à tarde, a partir das 13h30min será para a sede e para as comunidades de Jaboticaba, Fortaleza, Macuco, Alto Macuco, Itacuruçu, Medianeira, Cristo Rei, Beato Roque e Ervalzinho.
  • Para o horário da tarde será disponibilizado transporte pelo CRAS que passará a partir das 12h30min no centro de Medianeira, seguindo para o centro de Alto Macuco e Macuco.
  • Outro ônibus passará a partir das 12h30min no centro de Cristo Rei, seguindo para o centro de Beato Roque e Ervalzinho.
  • Na comunidade de Jaboticaba passará transporte no centro a partir das 13h00min.

CONVITE
* A Administração Municipal convida todos os munícipes e visitantes para participarem da programação de aniversário de 24 anos do município.

Dias 12 e 13, no Ginásio Municipal de Esportes, acontecerá a exposição de carros antigos, organizada pelo Grupo Old School de São João do Oeste com apoio do município.

Dia 12, sábado, será realizado o bailão de aniversário na Sociedade Recreativa Aliança, com animação da Orquestra Continental. Não será cobrado ingresso até as 22h30min, após esse horário o ingresso será no valor de R$ 5,00. Também teremos o encerramento dos XI Jogos Abertos com entrega da premiação aos Campeões Gerais.

Dia 13, domingo, acontecerá a tradicional Mateada na Praça, em parceria com o Clube do Cavalo, que estará servindo o chimarrão e será responsável pela copa e cozinha. Também teremos o bolo de 24 metros e o lançamento do livro “A História de São João do Oeste”. A animação será da dupla Carine e Felipe.