Concerto Natalino é realizado com sucesso

Aconteceu na noite de sábado, dia 19, no Pavilhão Comunitário, o Concerto Natalino, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O evento cultural, alusivo ao Natal, reuniu expressivo público, que acompanhou com muita atenção e se emocionou com as belíssimas apresentações da Orquestra Clave de Sol, Banda Municipal e Coral Santa Cecília. No total foram apresentados 19 números, sendo seis apresentações por grupo e uma apresentação em conjunto, da Orquestra Clave de Sol e Banda Municipal.

A Orquestra Clave de Sol conta atualmente com 32 componentes e é regida pelo Professor/Maestro Henrique Drebel. A Banda Municipal, sob a regência do Maestro Ademar Meurer, possui 32 componentes, e o Coral Santa Cecília com 30 integrantes, tem como regente Egídio Bracht.

O Prefeito Sérgio Theisen, em seu pronunciamento, enalteceu a cultura do município, destacando o trabalho e a dedicação dos maestros. Ao final, parabenizou os integrantes dos três grupos pelas belas apresentações e desejou aos presentes um Feliz Natal e Próspero Ano de 2016.