Comunicados da Administração

SETOR CULTURAL
*O Departamento Cultural de São João do Oeste comunica às Sociedades e Entidades do município que o Calendário de Eventos 2016 já está disponível e deverá ser retirado no Setor Cultural. Já o calendário de mesa será entregue a todas as famílias pelas Agentes de Saúde.

*O Departamento Cultural comunica que estão abertas as inscrições para as aulas de música com o professor Henrique Drebel, para os seguintes instrumentos:
– Violão iniciante;
– Violão intermediário;
– Bateria e percussão;
– Grupo de canto.
As inscrições estarão abertas até o dia 23/02 na Secretaria de Educação. As aulas iniciam no dia 24/02, as 13hs, no Centro de Pastoral.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que está aberto o período para pedidos de mudas de eucalipto. Os pedidos poderão ser efetuados na Secretaria até o dia 31 de maio.

SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste comunica que o Dr. Felipe, do Programa Mais Médicos do Ministério da Saúde, está de férias desde o dia 13 de fevereiro, portanto estará com um médico a menos por um período. Pela compreensão de todos agradece.

CONVITE
No dia em que se comemora 60 anos de Extensão Rural em Santa Catarina, o escritório da Epagri de São João do Oeste promove um encontro com os beneficiários do Banco da Terra e Crédito Fundiário do município. Portanto, convidamos à todos os beneficiários e lideranças locais para participar deste encontro que acontecerá no dia 29/02/2016, no auditório da Feira Livre Municipal, com início às 09h30min.

Sua presença é fundamental.

Epagri/São João do Oeste