Educação investe na aquisição de equipamentos e brinquedos para as escolas

Em licitação efetuada no final do mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes investiu na aquisição de equipamentos e brinquedos para a manutenção das Unidades Escolares e Departamentos Cultural e Esportivo.

O investimento efetuado foi no valor de R$ 30.704,00 (trinta mil setecentos e quatro reais). Foram adquiridos climatizadores para a Sala da Banda Municipal, cozinhas das escolas e salas dos profissionais técnicos. Também foram adquiridos bebedouros elétricos para a Biblioteca, Sala da Banda e CME, 01 lavadora de roupas automática para a Escola de Beato Roque, liquidificador para o CEI Jesus Menino, cortina de ar para o Museu Municipal, nobreak para o setor de informática, arquivo de aço para a sala dos profissionais e 3 projetores multimídia para as salas de aula do Centro Educacional São João do Oeste.

A Creche Municipal foi contemplada com um playground modular em resina plástica para a diversão dos pequenos alunos, sendo que a APP da Escola completou o valor investido pela municipalidade.

Com estes investimentos em equipamentos, os espaços criados para atendimento na área da cultura foram melhorados, assim como as salas para atendimento das profissionais técnicas: fonoaudióloga, psicopedagoga e psicóloga nas escolas da Sede e Cristo Rei. Os demais equipamentos vêm ao encontro dos projetos desenvolvidos pelo município nas três áreas que integram a Secretaria.