Dia do Professor é comemorado com confraternização

Na noite do dia 14 de outubro, na ASJOESTE, professores e servidores da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, juntamente com seus familiares, confraternizaram em clima de muita descontração e alegria.

A Secretaria oportunizou aos servidores e professores um jantar gratuito, enquanto que os familiares pagaram um preço simbólico. Foram oferecidos galinhada e macarronada no tacho, maionese, saladas diversas, pão e cuca. As Direções das escolas patrocinaram as sobremesas que foram servidas após a janta.

No início da comemoração, foi apresentado um audiovisual editado e produzido pelo Professor de Informática Éverton Wehner, que mostrou imagens de diversas atividades de rotina dos servidores da Secretaria. Na sequência, a Secretária de Educação Silvane deixou sua mensagem a todos os presentes. O Prefeito Sérgio fez uso da palavra e enalteceu o trabalho de qualidade desenvolvido no Setor por todos os funcionários.

Uma bandinha, que se formou na noite da confraternização, e que foi liderada por Otávio Follmann, Ciro Bieger e José Schneider, animou os presentes.

Como lembrança, a Secretaria de Educação ofereceu a todos os servidores um estojo multiuso, que poderá ser utilizado no dia-a-dia dos profissionais e também em sala de aula.

A Secretária de Educação agradece o empenho e a dedicação de toda a equipe e parabeniza os professores pela passagem de seu dia, em 15 de outubro: “Que Deus os ilumine e lhes dê sabedoria para enfrentar os desafios que lhes são propostos”. PARABÉNS!