Comunicados da Administração

SETOR SOCIAL

O Setor Social comunica que o próximo encontro do programa ‘Cuidar de Quem Cuida’ será no dia 08 de abril, às 13h30min no Centro de Pastoral. O tema da palestra será: Automotivação.

Comunicamos que o Setor do Bolsa Família estará fechado do dia 31 de março ao dia 06 de abril. Motivo: participação na Campanha do Agasalho. Pela compreensão agradecemos.

CRAS

O CRAS de São João do Oeste comunica que estão abertas as inscrições para o curso de Operador de Computador a ser realizado através do Pronatec Social.

Dessa forma convidamos todos os interessados para que se dirijam ao CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste para maiores informações.

Documentos para inscrição:

• Cópia do CPF e RG do aluno
  • Cópia do histórico escolar
  • Cópia do comprovante de residência e
  • Para menores de 18 anos necessita da cópia do CPF e RG de um responsável (pai ou mãe ou outro responsável legal).

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que ainda estão abertas  as inscrições para pedidos de mudas de eucalipto. Os interessados deverão procurar a Secretaria para fazer o seu pedido. A retirada das mudas será a partir do mês de maio.

SECRETARIA DA SAÚDE

Programa de Controle do Tabagismo:

A Secretaria Municipal da Saúde comunica as pessoas interessadas em participar do Programa de Controle do Tabagismo, que poderão dar o nome com a sua Agente de Saúde ou fazer a sua inscrição no Centro Municipal de Saúde.

A Secretaria de Saúde de São João do Oeste convida as gestantes do município para participarem do encontro mensal, que será realizado no dia 02 de abril, quarta-feira, às 14 horas no auditório da Unidade de Saúde. É importante que todas participem.

SETOR CULTURAL

O Departamento Cultural e a Associação Cultural Alemã de São João do Oeste comunicam que o Regulamento do XX FESTIOESTE está disponível no site da Prefeitura e que as inscrições estão abertas e podem ser efetuadas em horário comercial, pelo telefone 36361122 com Juliane Steffen.

CME

Em nome da CME convidamos todos os munícipes para prestigiar a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Principal, que será realizada no domingo, 30, em Beato Roque. O jogo entre Guarani de Beato Roque e São José de Cristo Rei inicia às 16 horas.

Lembrando que o primeiro jogo da final, realizado no domingo passado em Cristo Rei, ficou empatado em 3 a 3, e em caso de novo empate a decisão será disputada nos pênaltis.