Comunicados da Administração

SETOR SOCIAL
O Departamento de Assistência Social da Prefeitura de São João do Oeste comunica aos cuidadores do Programa “Cuidar de Quem Cuida”, que o próximo encontro será realizado no dia 19 de Novembro, terça-feira, com início ás 13h30min, no Centro de Pastoral.

Lembra sempre que “Cuidador é aquele que presta atendimento a outra pessoa, de qualquer idade, que esteja necessitando de cuidados por estar acamada, seja por limitação física e/ou mental”.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste comunica a todos os produtores rurais que ainda não retiraram o Bônus Agrícola, favor regularizar a situação até o dia 29 de novembro, após esta data o produtor perde o direito de receber o bônus conforme previsto na Lei Municipal.

SETOR CULTURAL
O Setor Cultural convida os coralistas pré-convidados das diferentes comunidades do município, para compor o Coral Municipal Masculino, para o primeiro encontro e ensaio que será realizado dia 21 de novembro a partir das 20 horas no Centro de Pastoral.

A intenção é de formar um coral masculino com integrantes de todos os grupos de canto e corais do município e resgatar a tradição do canto coral a 4 vozes masculino.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes COMUNICA aos acadêmicos, que a inscrição para a segunda parcela do auxílio-estudante será no período de 18 a 29 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação.

Os documentos exigidos para formalizar a inscrição são os seguintes:

a) Cópia do documento de Identidade;

b) Cópia do CPF;

c) Cópia do documento comprobatório do local de residência;

d) Comprovante, emitido pela instituição de ensino, especificando o número de disciplinas frequentadas no 2º semestre;

e) Comprovante de pagamento das mensalidades correspondentes ao 2º semestre;

f) Cópia do comprovante de titularidade de conta bancária em nome do(a) candidato(a).

Lembra também, que somente terão direito à segunda parcela, os estudantes que prestaram as 8 horas de serviço voluntário à Municipalidade.

SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste comunica que o dentista Dr. Hilário Spies estará de férias no período de 19 de novembro até 18 de dezembro de 2013.

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que haverá encontro dos hipertensos e diabéticos no dia 22 de novembro, às 14 horas, no Centro de Pastoral.