Notícias

Novas Soberanas de São João do Oeste cumprem primeiro compromisso oficial

No dia 25 de abril, 6ª feira, a Rainha Francieli Immig e as Princesas Gabrielli Taísa Hahn e Amanda Schneider cumpriram o primeiro de uma série de compromissos como representantes do município de São João do Oeste em eventos da Região. Estiveram visitando a 11ª EFACITUS em Tunápolis e aproveitaram o momento para divulgar a Erntedankfest – que acontecerá no dia 04 de maio, o Festioeste – que será realizado nos dias 30 e 31 de maio e a 6ª Deutsche Woche – maior evento da Cultura Alemã no município, que será realizado de 20 a 26 de julho.

            Os próximos compromissos das Soberanas serão: o baile de escolha da Rainha e princesas da Oktoberfest em Itapiranga, no sábado, dia 03 de maio e a Erntedankfest, no domingo, dia 04 de maio.

            “Aproveitamos o momento para convidar todos os munícipes de São João do Oeste e da região, para participarem da Erntedankfest – Festa em Agradecimento Pela Colheita – que será realizada no domingo, dia 04 de maio, no Pavilhão Comunitário. A programação inicia com a Missa Festiva às 9h30min, ao meio dia suculento churrasco com bufê variado e à tarde matinê dançante e sorteio da ação entre amigos, sendo que o primeiro prêmio é um carro 0 km. Participem!” – convite da Rainha Francieli.