Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste comunica a todos os produtores rurais que ainda não retiraram o Bônus Agrícola, favor regularizar a situação até o dia 29 de novembro, após esta data o produtor perde o direito de receber o bônus conforme previsto na Lei Municipal.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes COMUNICA aos acadêmicos, que a inscrição para a segunda parcela do auxílio-estudante poderá ser efetuada até o dia 29 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação.

Os documentos exigidos para formalizar a inscrição são os seguintes:

a) Cópia do documento de Identidade;

b) Cópia do CPF;

c) Cópia do documento comprobatório do local de residência;

d) Comprovante, emitido pela instituição de ensino, especificando o número de disciplinas frequentadas no 2º semestre;

e) Comprovante de pagamento das mensalidades correspondentes ao 2º semestre;

f) Cópia do comprovante de titularidade de conta bancária em nome do(a) candidato(a).

Lembra também, que somente terão direito à segunda parcela, os estudantes que prestaram as 8 horas de serviço voluntário à Municipalidade.

A agente de combate a endemias comunica que não haverá atendimento no setor no período de 25 a 29 de novembro. Motivo: curso. Pela compreensão agradece.