Continuam as obras do novo pavilhão da Feira Livre

As obras do novo pavilhão da Feira Livre estão em ritmo acelerado. A edificação terá dois pisos com uma área total de 496,90m². O custo da obra será de R$ 450.194,17. Deste montante, R$ 350.000,00 são oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Pedro Uczai. O município entrará com R$ 100.194,17 de contrapartida. A entrega desta obra deve acontecer no mês de dezembro de 2014.

A nova feira está sendo construída no mesmo local onde se localizava a antiga feira, na Rua Santa Catarina, em frente à garagem de Prefeitura Municipal. Atualmente, a feira é realizada todas as sextas-feiras à tarde no Pavilhão da Igreja Católica. Assim que a construção da nova feira estiver concluída, os feirantes irão atender e comercializar seus produtos no novo local.