Município inicia ano com novos investidores no setor de agronegócios

O Prefeito de São João do Oeste, Genésio Marino Anton, recebeu na tarde de segunda-feira (03), o investidor Mariocir Serafini e equipe, para uma importante reunião, cuja pauta abordou a geração de novos empregos, desenvolvimento do setor industrial e agropecuário no município. Na ocasião, também estiveram presentes o Vice-Prefeito Sr. Rudi Aloisio Rasch, os Secretários Vanderlei Pasolini e Rogério Rech, além do Diretor de Água e Saneamento Cleiton Kroetz. O propósito da reunião de acordo com o Prefeito, Sr. Genésio, foi a apresentação da proposta de investimento do grupo MMS, com a expansão da integração Serafini em São João do Oeste, a partir de 05 de janeiro. Conforme Genésio, iniciar o ano com uma reunião tão importante com o empresário Mariocir Serafini, só tem a agregar para o desenvolvimento de São João do Oeste. Já para o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Rogério Rech, essa proximidade com o empresário é muito importante, pois além do fortalecimento do agronegócio no nosso Município, traz novas oportunidades aos agricultores que queiram investir em estruturas de parceria para terminação de suínos, sendo esta, a demanda mais urgente da empresa.