Unidades Escolares do Centro festejam São João

Na sexta-feira, dia 13 de junho, foram realizadas as festas juninas nas escolas municipais da Sede. Os alunos do Centro Educacional São João do Oeste, do CEI Jesus Menino e da Creche Municipal Kinder Haus, se divertiram ao som de músicas juninas, brincadeiras típicas da festa, muita rapadura, pipoca, puxa-puxa e batata-doce, além da caracterização física para aproveitar o clima.

As escolas de Cristo Rei e a EEB Madre Benvenuta da Sede, também já realizaram suas festas juninas, onde alunos, pais, professores e populares se divertiram e confraternizaram, sendo que esta data é tradicional e muito comemorada em todo nosso país.

Na próxima sexta-feira, dia 20, será a vez da escola de Beato Roque realizar a sua Festa Junina e a escola de Ervalzinho irá festejar o dia de São João no dia 27 de junho, encerrando assim, as festividades para este ano.