Reunião com empresários

Aconteceu na tarde de sexta-feira (14) um encontro com empresários para apresentação do Secretário de Industria e Comércio Vanderlei Pasolini e do novo Secretário de Administração Finanças e Planejamento André Klunk. O encontro também contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores Everton Krone Wener, da Assessora do Gabinete Andressa Mees, Presidente da ACISJO Joel Fernando Follmann, e os empresários Lucio Bracht e Naim Rohr.
O Prefeito Genésio Marino Anton destacou a importância de unir forças dos setores público e privado para viabilizar muito mais oportunidades de inovação e avanço da economia no município. “Estamos no momento de retomada e de cultivar parcerias promissoras para impulsionar São João do Oeste. Esperamos que esse convívio seja harmonioso para buscarmos soluções para as inúmeras demandas que os munícipes necessitarem. “enfatizou.
Genésio destacou no encontro também, sobre os trabalhos da câmara de vereadores, sensibilizando no sentido de otimizar os trâmites burocráticos e assim maximizar os resultados das atividades apresentados aos munícipes.
O Prefeito enfatizou que a administração está aberta ao diálogo “Estamos dispostos a ouvir e contribuir com ideias para o desenvolvimento de São João do Oeste, e a reforma do plano diretor será fundamental neste ano de 2022, pois o plano diretor é ‘o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão’. Intenciona-se com essa alteração do Plano Diretor, criar um canal de diálogo envolvendo na discussão os aspectos físicos/territoriais e os objetivos sociais, econômicos e ambientais que temos para o município. O plano deve ter como objetivo distribuir os riscos e benefícios, induzindo um desenvolvimento mais inclusivo e sustentável.” finaliza Anton.