Notícias

Abertas as inscrições para as aulas de Música, Teatro e Dança

O Departamento de Cultura do Município de São João do Oeste, juntamente com a Associação Cultural Alemã, ACASJO, informam que estão abertas as inscrições para as escolinhas de musicalização, teatro e dança de 2022.

De acordo com o Diretor de Cultura, Elias Schneider, na quinta-feira, 10, houve uma divulgação dos cursos nas escolas da sede e nas comunidades do interior que receberão as aulas de música, sendo elas Beato Roque e Cristo Rei.

Com a participação da maioria dos professores, foi possível fazer uma demonstração dos instrumentos musicais para os alunos das escolas, facilitando assim o despertar do interesse para participar das atividades.
As inscrições devem ser feitas até o final do mês de fevereiro, no departamento cultural. As inscrições para as aulas de danças podem ser realizadas através do link https://forms.gle/kXYpgSU2jPYnkuqk9 

O Diretor de Cultura destaca que as aulas oferecidas em diversas modalidades pelo município através do termo de fomento com a ACASJO, não possuem custos para os munícipes. A expectativa é de que muitos novos alunos passem a integrar as atividades culturais do município.