Genésio Marino Anton reassume o Executivo Municipal após período de férias

O Prefeito Genésio Marino Anton, após 30 dias de férias, reassumiu oficialmente o Governo Municipal de São João do Oeste nesta manhã de quarta-feira (23). Desde o dia 24 de janeiro, Rudi Aloisio Rasch Vice-Prefeito, esteve à frente do Poder Executivo Municipal.
Rudi Rasch destacou que buscou dar continuidade ao trabalho do Prefeito Genésio, no decorrer do exercício, foram dadas sequências em várias ações, obras e projetos do município, garantindo a continuidade do governo, com o apoio de todos os servidores. Ressaltando entretanto sua viagem a Florianópolis, na qual trouxe várias notícias muito importantes, destaque para o convênio de mais de 3,5 milhões de reais para pavimentação asfáltica assinada na semana passada pelo Secretário de Infraestrutura do Estado Thiago Vieira, e a confirmação de duas emendas parlamentares, uma do Deputado Estadual Coronel Mocellin ( PSL) , na ordem de R$ 300 mil e outra do Deputado Federal Ricardo Ghidi ( PSD) de R$ 200 mil. Além da confirmação também da homologação do decreto de emergência na Defesa Civil e a realização do protocolo referente ao projeto de asfalto para a comunidade de Linha Medianeira.
O Prefeito Genésio Marino Anton, parabenizou o Vice-Prefeito pela condução dos trabalhos no Município durante as suas férias, e agradeceu a toda a equipe pelo empenho, destacando que reassume a Administração Municipal motivado para mais um ano de muito trabalho em prol do desenvolvimento de São João do Oeste.