Implementos Agrícolas para reforçar a Patrulha Mecanizada

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste recebeu nesta terça-feira, dia 08 de Março de 2022 mais uma remessa de Implementos Agrícolas para reforçar a Patrulha Mecanizada. Os recursos para aquisição dos Implementos foram obtidos através da indicação de emenda de bancada destinada pelo Senador Dário Berger e contrapartida da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural de Santa Catarina. O Projeto foi apresentado pela Secretaria da Agricultura de São João do Oeste ainda no ano de 2021. Segundo o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste, Rogério Rech, os implementos recebidos serão de grande utilidade para os agricultores e para a municipalidade. Foram destinados ao Município de São João do Oeste, 2 distribuidores de esterco líquido com bomba à vácuo com capacidade individual de 4.000 litros cada, 1 roçadeira articulada para ser utilizada em roçadas nas margens de vias públicas e mais 1 perfurador de solo. O valor global dos equipamentos recebidos sem contrapartida do Município gira em torno de R$ 180.000,00. Segundo o Prefeito Genésio Marino Anton, quando o Município dispõe de profissionais que se empenham na elaboração dos projetos e os representantes políticos, tanto Executivo quanto Legislativo buscam os apoios necessários, os resultados aparecem.