Deputado Estadual Maurício Eskudlark em São João do Oeste

O Município de São João do Oeste, recebeu na tarde da última sexta-feira, 11, a visita do Deputado Estadual Maurício Eskudlark. O deputado foi recebido no Gabinete do Prefeito Genésio Marino Anton e posteriormente, visitou uma propriedade rural no interior do município.
Estiveram prestigiando a visita, o Vice- Prefeito Rudi Aloísio Rasch, o Secretário da Educação Claunei Paulo Weber, Secretário de Administração André Klunk, Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Rogério Rech, Secretário de Industria e Comércio Vanderlei Pasolini.
O Prefeito Genésio Marino Anton enalteceu a presença do deputado, reportando sobre a importância de seu apoio junto ao Município: “Nosso muito obrigado ao deputado Maurício por ajudar a resolver as demandas do Município e assim também verificar de perto a real situação dos agricultores.”
Em seu discurso, Eskudlark ressaltou sua preocupação com a situação dos agricultores, especialmente quanto aos programas do governo do estado nesta área. Lamenta que são poucos os agricultores que de fato estão sendo contemplados. Fez questão de parabenizar a administração municipal pela iniciativa da criação de programas próprios, citando, como por exemplo, o programa de reservação de água.