Comunicados da Administração

RECOLHA DE VIDRO

A empresa responsável pela recolha do lixo no município de São João do Oeste comunica que em virtude do feriado de quarta-feira, dia de Natal, a recolha de vidro para este mês será feita na terça-feira dia 24, no período da tarde.

Pela compreensão e colaboração, agradecemos.

SHOW DE FOGOS CELEBRA VIRADA DE ANO

O município de São João do Oeste convida todos os interessados, para participarem da virada de ano, no dia 31 de dezembro, no Parque Poliesportivo, ao lado do Ginásio Municipal.

A programação inicia às 21h30min, com a animação da Banda Os Guri. À meia-noite, grande show de fogos, com duração de 6 minutos, que celebrará a chegada do ano de 2014.

Em seguida, grande bailão no Ginásio de Esportes com a Banda Rainha Musical.

Haverá serviço de copa com venda de bebidas. PARTICIPEM!

SHOW NATALINO

O Clube de Patinação Rosas do Sul convida a todos para prestigiar o SHOW NATALINO, que será realizado neste domingo, dia 22, a partir das 20h30min no Ginásio Municipal Valmei Ertel. Participe!

AVISO DA EPAGRI

Em cumprimento à determinação do Governador do Estado de SC, a Epagri adotará o seguinte calendário de final de ano:

*último dia de trabalho – dia 20 de dezembro (que foi ontem);

*retorno ao trabalho – dia 06 de janeiro de 2014.

• Já o Escritório Local, aqui do município, entrará em férias a partir do dia 06 de janeiro. Portanto, o Escritório Local ficará fechado no período de 23 de dezembro de 2013 a 03 de fevereiro de 2014.

SETOR DE TRANSPORTES E OBRAS

Comunicamos aos munícipes que os serviços de cobertura de silagem serão efetuados pela Secretaria da Agricultura. Quem necessitar deste serviço deverá ligar no telefone 36361122.

E o enterro de animais será efetuado pela Secretaria de Transportes e Obras. Este serviço deverá ser solicitado em horário comercial pelo fone 36361574.

Comunicamos também que no dia de Natal e Ano Novo não será feito enterro de animais.

E os telefones de plantão para emergências são: 36370213 R – 24 e 91531844 falar com Valmor Anschau.