Secretaria de Educação adquire veículo novo

A Secretaria Municipal de Educação de São João do Oeste adquiriu uma caminhoneta Saveiro CS TL MB 1.6, da marca Volkswagen, ano e modelo 2014/2015, cor branca e com duas portas. O carro possui motor de 104 CV, combustível Flex, 5 marchas, ar condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, trava e capacidade para 2 passageiros. A entrega oficial aconteceu na tarde de quarta-feira, 16, em frente à prefeitura. O valor do investimento foi de R$ 42.700,00.

A aquisição se deu por meio de pregão presencial e a empresa vencedora foi Irmãos de Marco S.A. de Chapecó. O carro novo foi adquirido com recursos próprios da Secretaria de Educação e ficará à disposição do setor, atendendo também os setores da Cultura e Esportes.